terça-feira, 3 de julho de 2012

É PRECISO SABER ESPERAR

A capacidade que temos de estragar as coisas é impressionante,
muitas vezes não sabemos esperar, estamos sempre correndo, queremos um bom trabalho, uma boa casa, uma boa formação, sim são coisas que temos que lutar e conquistar, mas para que tudo isso se não estamos buscando o reino de Deus, seria apenas satisfação?, quem vai saber não é mesmo?, um fato curioso é que muitos mesmo conhecendo a palavra ainda se deixa levar pelas coisas que o mundo fala, mas na bíblia diz: buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas, temos que buscar revelação da palavra, você deve se perguntar, para que eu fui chamado? qual o propósito de Deus na minha vida?, o que eu preciso fazer para conquistar o Reino de Deus, eu tenho escutado a voz de Deus?. Certamente: Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. (Is 1;19)
“Se ouvires a voz do Senhor, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão estas bênção:”(Deuteronômio 28;1,2)....
Deus vai te dar tudo o que você precisa para cumprir o propósito.
By. Everton Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário