sexta-feira, 6 de julho de 2012

A IMPORTÂNCIA DE IR PARA IGREJA

A IMPORTÂNCIA DE IR PARA IGREJA
Quanta preocupação tem que trabalhar, tenho que estudar, tenho isso tenho aquilo, nossa corrido não é mesmo? Durante o nosso dia fazemos tantas coisas, e muitas vezes deixamos Deus em segundo lugar, faculdade, escola, trabalho, e temos o domingo, para cultuar ao Senhor, adorar, esta junto com os irmãos, que benção, mas infelizmente muitos tem trocado isso por momentos, ha um domingo, é mais um domingo, outros acreditam que não precisam ir para igreja por que se diz ser a igreja de Cristo, e quando Maria perde Jesus ela encontra o Cristo no templo, interessante isso. Esta na presença de Deus, não tem lugar melhor, Eu prefiro estar um só dia nos teus átrios do que viver a mil por hora distante de ti, eu procuro por seus altares. Todo dia é dia de adorar ao Senhor, Aleluia. By Everton Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário