terça-feira, 2 de julho de 2013

O que fazer em momentos difíceis?

O que fazer em momentos difíceis?
Aparentemente esta tudo bem, você para e analisa o seu relacionamento com Deus e percebe que esta tudo bem, mas você não sabe o que acontece, parece que nada esta fluindo. O que fazer em momentos em que Deus esta ao seu lado, mas aparentemente nada tem contribuído a seu favor? 
Descansar em Deus é a única coisa que consigo pensar em fazer, as vezes tento argumentar com Deus, dizendo, Senhor meu Pai me ajuda sou o teu filho assim diz a tua palavra.... E não tenho respostas, a resposta de Deus é simples, curta. "ESPERA", falando sério gente eu prefiro ouvir um NÃO do Pai do que ouvir um espera. São momentos, momentos em que a você sabe que esta perto de Deus, porque sabe Ele não irá te deixar, mas ao mesmo tempo, você não escuta nem mesmo um espera.
No silêncio de Deus, tenho aprendido o quanto sou fraco, o quanto sou dependente, e apreendendo o quanto é sou ignorante, o quanto sou inconsequente, o quanto sou pobre, o quanto não sou nada sem Deus.
As vezes quando estou orando me sinto tão próximo, mas ao mesmo tempo tão longe Deus deixa eu falando. Mas nesse tempo, meu Pai tem me mostrado, o quanto é importante ter comunhão com ele. Deus tem uma forma muito especial para trabalhar em nosso caráter, para nos moldar, e a forma que ele muitas vezes vai utilizar é o silêncio nesse silêncio você irá descobrir o quanto você precisa dele.  Não se preocupe caso você esteja passando por isso, entenda Deus te ama e quer trabalhar em você.
Dica: Dê as respostas certas a Deus. 

By Everton Godoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário