140 #CARACTERES


  • O diabo corrompeu os valores. Mas em Deus podemos vivê-los e redescobri-los. Viva os princípios dos céus e o sobrenatural será a recompensa.

  • O fardo se torna pesado quando a ansiedade ultrapassa o descanso encontrado nos braços de Deus.
  • Abatida está minh'alma, mas não deixo de crêr que és Meu Refugio e Fortaleza, em quem encontro descanso.

  • Decepções é apenas uma forma de Deus dizer: “Eu tenho algo melhor para você".
  • Pra que tanto medo de perder? A gente não perde o que não tem. O que é eterno vem de Deus, o que vem de DEUS ninguém detém. ♫ ♪

  • Quando você cair pode ser o diabo te derrubando, mas quando você levantar pode ter certeza que é Deus segurando suas mãos.

  • Não coloque seus olhos no tempo da sua espera. Deposite suas expectativas no Senhor do tempo.
  • O diabo não tem medo de multidão, o diabo tem medo de quem resplandece a glória a Deus.

  • "Não viva uma vida espiritual na superficialidade, viva na profundidade da graça de Deus e verás a diferença"...

  • "Eu vou me lembrar q msm assim eu nada sou. E sempre acreditar q qdo eu morrer eu vou viver e sem parar, pra sempre glorificar o meu Deus"

  • "Não faça aquilo que as pessoas querem que você faça. Faça aquilo que Deus quer que vc faça l Sempre será o melhor pra você, sempre."

  • Onde o Espírito de Deus entra, tem mudança!

  • Não adianta dizer que está rendido a Deus, se você só rende a área de menor valor. Renda o que te custa. O que faz sua carne querer.

  • "O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível"

  • "Deus é o único que põe sorriso nos seus lábios e jamais os toma de volta"

  • "Quando eu chorar vou me lembrar que até aqui Tua me sustentou, digo a minh'alma espera em DEUS, pois ainda O louvarei… eu O louvarei"

  • Nenhum Cristão é obrigado a ser perfeito, mas todo Cristão tem o dever de buscar a perfeição todos os dias.

  • E quantas vezes você se ajoelha e suas lágrimas se torna sua oração.

  • “Deus permite que as lutas venham; não para nos derrubar, e sim para nos fortalecer”.

  • O mundo e as pessoas que nele estão jamais te compreenderão. Você foi projetado para um lugar mais elevado. Alegre-se por isso.

  • Você acredita em amor a distância? Sim! Afinal, eu moro na terra, e Deus no céu, e mesmo assim Ele me ama, e eu o amo!

  • Precisamos colocar nossas expectativas sobre o Senhor e não sobre outras coisas ou pessoas - " O Poder da Mulher que Ora " Stormie Omartian

  • DEUS sempre nos auxilía qual caminho a seguir, e qdo nós erramos, Ele pela sua misericórdia, sempre nos leva d volta ao caminho certo.

  • Sem o poder de Deus, não somos capazes de superar nossas limitações ou sair de nossa rotina interminável !!! " O Poder da Mulher que Ora "

  • Ele nasceu por vc,Ele viveu por vc,Morreu por vc,E vc...o que tem feito por Ele?

  • Tem pessoas que não conseguem acompanhar a caminhada de fé, são servos de seus próprios planos não tem lugar para o novo de Deus.

  • "Diante de alguma dificuldade, se você estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé”.

  • “Se um dia alguém disser que você não fez algo importande não ligue, pois o importante já foi feito: VOCÊ.”

  • Me revoltei quando percebi que seus planos anulariam os meus. Mas em Tua presença percebi que o melhor sonho, é o que está em Teu coração.

  • Alegrias mantêm vc doce, dores te fazem humano. Quedas mantêm vc humilde, provações te fazem forte. E é Deus, quem te mantém prosseguindo.

  • EM TUDO QUE DEVEMOS FAZER, SEMPRE DEVEMOS ACREDITAR QUE DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PARA NÓS.

  • E se você puder ouvir a minha voz, aquilo que grita em meu coração, quero te dizer aonde estou a te esperar.

  • Eu escolhi esperar por você, sabendo do preço que deveria pagar.

  • Não importa quantas vidas você ganhou e sim quantas vidas você deixou de ganhar.

  • Olhar para o tempo e para as necessidades da carne, é como olhar pra Golias.Seja como Davi, enxergue alguém maior do que seus anseios.

  • Na bíblia vemos que as promessas de Deus, mais marcantes, foram as mais demoradas. O tempo de Deus guarda realizações inesquecíveis.

  • As coisas mais demoradas, são as feitas com maior carinho e zelo! Te espero, sem ansiedade, pois Deus tem te tornado no MELHOR para mim.

  • Se você faz as mesmas coisas que uma pessoa do mundo faz, qual é a diferença entre o justo e o ímpio?

  • As festas de final de ano podem te oferecer muitas coisas, mas mostre quem você é em Deus, faça a #DIFERENÇA

  • Aparência? Jesus não tinha formosura e marcou o mundo.

  • A força de um cristão está no teu testemunho pessoal. Atitudes impressionam muito mais que palavras. Deus se atenta para o que fazemos.

  • O segredo do seu coração é o alvo do meu. Descobrir seus planos pra mim, é uma meta essencial. Viver teus planos é o meu anseio.

  • "Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida faz a caminhada valer a pena"

  • Sirvo a um Deus todo poderoso que nunca falhou e nunca falhará. Aquele que venceu a morte por mim e por você.

  • II Corintios 6:18 18 - E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.

  • “Sejamos todos dependentes do amor de Deus e depositemos todas as nossas necessidades em Suas mãos, pois digno de confiança é o nosso Deus.”

  • Adorar a Deus é entregar aquilo que Deus quer receber não aquilo que você quer entregar.

  • Ele poderia ter escolhido o mundo e as riquezas que nEle há...mas Ele te escolheu por ter te achado mais precioso que qualquer outra riqueza.

  • Reconhecer a majestade de Deus é enxergar que existe alguém em um nível mais alto, que faz questão de nos fazer conhecer seus segredos!

  • Deus jamais encontrará em nós algo digno de seu amor, Ele nos ama porque é bondoso e misericordioso. E eu o amo por Ele ter me amado primeiro.

  • "Quem quiser vencer na vida, deve fazer como os sábios: Mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios!"

  • A nossa confiança em Deus precisa estar acima das situações que provarão nossa fé e fidelidade a Ele.

  • Cada dia de espera será recompensado com uma vida inteira de alegria e plenitude, com um verdadeiro amor que não irá embora com o tempo.

  • Os verdadeiros prazeres desta vida, desfrutamos quando estamos firmados em Deus.

  • Quando entendemos a dimensão dos planos de Deus, aceitamos renunciar os nossos.

  • Toda provação é propósito de Deus. Enquanto resistimos as tentações, nos preparamos para o melhor de Deus.

  • Os projetos de Deus pra sua vida são maiores que os seus. Renunciar planos e sonhos, é um ato de entrega e de confiança.

  • Não tem desculpa para ignorar seu chamado. Se vc ñ pode ir a China vc pode atravessar a rua e pregar o Evangelho.

  • Se existe algo que pude aprender é que posso ficar se tudo nesta vida, só não abro mão do amor e da presença de Deus!

  • Nossos Planos são enganos se não forem projetados por Deus, como folha seca levada pelo vento assim corre a vida sem Deus.

  • "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. "

  • Não conheço a dimensão dos teus planos, mesmo assim espero, confio, sabendo que tens preparado o melhor para mim.

  • Dificuldades não podem em hipótese alguma te afastar de Deus. Mas sim, leva-lo cada vez mais perto da cruz, onde o fardo pesado desaba.

  • Uma verdadeira mulher de Deus é incapaz de negociar sua santidade. De olhar pros lados. De duvidar que há alguém preparado por Deus pra ti.

  • E que os meus melhores sorrisos sejam aqueles que dou ao saber que me amas independente de quem sou.

  • Deus coloca pessoas em nossas vidas e depois nos pede para abrirmos mão delas, somente para nos ensinar o significado de "renúncia".

  • Só sai procurando "alguém" pra preencher vazios no coração, quem não tem Jesus impregnado dentro de si.

  • Desânimo constante, é superado com busca constante, desejo insaciável por conhecer ao Rei, coração prostrado em todo tempo.

  • Santidade é a base de um relacionamento. Sem ela, as coisas no primeiro vento ou no primeiro peso acima, tudo desmorona. Seja santo.

  • Se Deus faz tudo perfeito; por que você insiste em dar ajustes nas coisas que somente Ele deveria estar preparando?

  • Existem situações em nossas vidas que só venceremos quando verdadeiramente entregarmos nas mãos de Deus.

  • Galera, bora lançar toda ansiedade sobre Deus. Esperar é uma virtude de quem confia e sabe que independente do tempo, vai receber O MELHOR.

  • Viva como se estivesse sendo observado pela pessoa que Deus reservou a ti. Avalie teu coração, e reflita: Estaria agradando ele/ela?

  • "O coração de uma mulher deve estar tão bem escondido em Deus, que um homem para achá-lo, precise buscar a Deus primeiro". (C.S. Lewis)

  • "Como quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles." Lucas 6: 31

  • Esperar em Deus implica em não fazer do seu jeito, mas no jeito e no tempo de Deus.

  • Quem espera em Deus não perde tempo. Ele não Se atrasa... "Apenas" capricha no que está preparando!

  • Estamos presos a um evangelho de bênçãos e vitórias, nos distanciando cada vez mais do amor pelas vidas que perecem... Ajuda-nos Senhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário