CHAMADOS PARA GERAR


Descrição
A QUEM ENVIAREI EU?
PORTANTO IDE, FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES
“Por favor, não substitua o ide por nada. Se você não pode ir ao Japão, vá ao outro lado da rua. Se não pode ir à França, pegue um ônibus e vá evangelizar na Praça da Sé. Se não pode ir para a região amazônica, vá evangelizar na favela, na cadeia, no seu escritório, no estádio de futebol. Mas vá. Não fique parado onde está. Não interprete o ide de Jesus de outra maneira. Ir significa ir mesmo”. Ricardo Gondim
O CHAMADO DE TODOS NÓS É EDIFICAR A IGREJA DE CRISTO, PORTANTO IDE, FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES.

CHAMADOS PARA GERAR

1º O Senhor te ungiu para PREGAR AS BOAS NOVAS

O Espírito do Senhor Jeová esta sobre mim; porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos mansos enviou-me a restaurar os contritos de coração e proclamar a liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. Isaias 61:1
Jesus nos ungiu para pregar o evangelho não podemos dizer que não podemos porque quem faz a obra quem convence do pecado é o Espírito Santo que esta em você.

2º Nós somos a Geração Eleita

Mas vós sois a Geração Eleita o sacerdócio real a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz;
Vós que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado a misericórdia, mas agora alcançaste a misericórdia. 1Pedro 2: 9 -10.
Não podemos esperar a próxima geração fazer aquilo que podemos fazer hoje

3°A criação Aguarda a Sua Chegada.

Porque pra mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para se comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos FILHOS DE DEUS. Romanos: 8:18 -19

Ele escolheu essa geração para anunciar as boas novas a criação que ainda não são filhos esta te aguardando para se tornar filhos de Deus.

4º Cumprir o IDE
Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura marcos 16:15
Até então nem todos são filhos de Deus, e nós fazemos parte de uma geração em que milhares de pessoas estão nos esperando, mas muito mais do que ganhar é fazer desses discípulos, assim como somos de Cristo, “quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado” temos que batizar, temos que libertar, não importa onde estamos temos que cumprir o IDE de Cristo.
Ler Mateus 10:5-8

Não podemos esperar a próxima geração fazer aquilo que podemos fazer hoje, Jesus nos ungiu para pregar o evangelho não podemos dizer que não podemos porque quem faz a obra quem convence do pecado é o Espírito Santo que esta em nós. Ele escolheu essa geração para anunciar as boas novas a criação que ainda não são filhos esta te aguardando para se tornar filhos de Deus.

Um comentário: